Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Kate Warwosa

Kate Warwosa

Motivação

Bom dia,

Hoje vim falar de uma coisa que muitas pessoas detestam - fazer desporto. Eu tenho um problema que é que começo uma dieta e faço desporto mas depois no meio acabo por ficar desmotivada para continuar porque não vejo nenhuma mudança em mim e isso deixa-me triste. Se tu tens o mesmo problema eu hoje venho-te mostrar como continuar motivada até ao fim.

 

 

1. Arranja companhia

Se tiveres alguém que te posa fazer companhia óptimo. Isso faz com que o tempo passe mais depressa.

 

Sport.jpg

 

2. Compra roupa

Para muitas pessoas estar bem vestidas e fundamental, por isso se te queres sentir bem investe um pouco em roupa de desporto, assim podes-te sentir sensual mesmo suada.

 

Sport2.jpg

 

3. Prepara uma playlist

Passa para o teu telemóvel ou MP3 uma lista de musicas que gostes imenso e muito mais divertido fazer desporto com musica do que sem.

 

Sport 3.jpg

Espero muito que gostem.

Beijos!