Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kate Warwosa

Kate Warwosa

O verão está aqui

Olá meus amores

Eu adoro o verão, para mim é a melhor estação do ano porque podemos apanhar sol e ficar com uma pele bem bronzeada e divina. Mas não podemos apenas apanhar sol e não cuidar da nossa pele. Neste post venho vos contar o que eu faço antes de ir apanhar sol e durante o meu dia a dia de calor.

 

2015-07-08 10.31.25 1[1]

 

 

Um dos meus produtos preferidos é a Agua de Beleza da Caudalié. Adoro usa-lá antes de passar maquilhagem e depois de fazer a maquilhagem, ficamos com a pele mais radiante e bem iluminada. Também podemos apenas borrifar à Agua na cara para um nos dar um ar mais refrescante. Esta Agua este cuidado alisa os traços, fecha os poros e oferece à tez um verdadeiro toque de luminosidade.

O segundo produto da Caudalié que eu amo é a esfoliação com grainhas de uva e 6 óleos essenciais deixa a pele lisa, macia e sedosa. Deve-se usar o esfoliante 2 vezes por semana na pele húmida, depois retirar com agua. Muito importante é usar o esfoliante um dia antes de se ir apanhar sol para a pele não irritar.

 

2015-07-08 10.31.27 1[1]

 

Depois de um bom dia na Praia, já em casa gosto também de esfoliar e tonificar a minha pele para tirar o residos de Agua salgada da praia. Para isso eu uso o esfoliante e o toner de Vitamine E da The Body Shop. O esfoliante faz com que a minha pele fique mais macia e limpa bem os poros. Logo após  a minha pele uso o meu Tonificante para deixar e minha pele bem purificada para a noite.

2015-07-08 10.31.29 1[2]

 

Espero que tenham gostado !

 

Beijos

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.